Rumores Buzz em Leandro de Almeida Martins

entao quando eu gozo sai um poco por sangue ….as x eh bem e as x nao sai mais o gozo sai meio q vermelhado…

tenho uma manchinha pelo penis e que eu me lembre des Destes quinze possui Genero umas bolinhas em baixo da cabeça e doravante utilizando 19 após ter feito com minha namorada (que perdeu a vingindade comigo) apareceram uma bolinhas na cabeça do o penis e aquelas bolinhas brancas estãeste sumindo e deixando 1 mal cheiro e tipo do uns negocinho natural de que sai facilmente

E o nódulo é duro.O caroçeste começou a uns quatro tempo,este que pode ser?Precisa Sondar um urologista com urgência,ou Têm a possibilidade de esperar uns dias par olhar se o caroçeste some.

Ja fiz ultrassonografia dos ruin e vias urinaria nao deu nada. entao n entendo porq n fico curada ou porq volta, por benefício me der um aexplicaçao?

Normalmente nessa parte a pele é mais grossa, mas em mim apareceu uma área onde ela está mais fina (saiba como se fosse gasta) e ao ser esticada, Vive machucado.

Caso ache estranho, leia em Dt. 14.23, este dízimo consumido pelo próprio ofertante, isso se de fato ele cumpriu este voto, como a Bíblia não nos dá nenhuma pista do sua própria fidelidade neste quesito.

Por de que já fazem 30 tempo que sou utilizando isso pelo meu pênis. Li em quaisquer lugares de que este quadro clínico é do 3 a 4 semanas. É normal demorar tanto assim para sumir essa tromboflebite? Há algo qual eu possa fazer de modo a sentir melhoramentos logo? Façeste informações adicionais calor local antes do dormir.

Leonardo disse: 19 do agosto do 2011 às 11:07 AM Estou usando a cabeça do pênis esbranquiçada, lavo todos ESTES dias porém ñ consigo fazes com que isso saia, nãeste sei este porque de quando começou utilizando isso, a pele tbm esta marrom e eu sempre façeste a higiene local, tentei por toda forma mas não consigo remover isso q eu acho q seja sugeira, estou usando amplamente medo qual mesmo que cancer de pênis, sera q é isso?

Gostaria por saber uma coisa qual me preocupa muito. O o marido possui uma hernia, e 1 cisto pelo testículo direito. Sou tentando engravidar Muito mais não sou tendo sorte.

Sou sentindo muitas dores quando eu urino, e doi Muito mais depois que eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só que não para do doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto possui 1 leve corrimento amarelado.

Apareçeu 1 carosinhOoo na cabeça do o penis pareçendo uma mordida do insetoo Muito mais to um poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeçeste…

Quando esponho a glande as rachaduras ardem e quando molho/lavo ardem mais ainda. Nãeste sei como contraí esse problema, só sei de que dias previamente usei uma sunga qual estava guardada a bastante tempo e estava cheirando a mofo.

Alguns dias para cá, venho tendo ardência na glade quando aperto ou lavo usando sabonete ou masturbação, porfoim ao verificar não aprensenta vermelhidãeste ou algo. Este Senhor poderia dizer este talvez possa ser?

Todo acesso do coceira acaba com rachadura na pele de que so melhora utilizando pomada Espécie quadriderme, eventualmente chega a ter pequenos sangramentos ao urinar, Este que e porque aconteçe isso?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *